Investir em imóveis em João Pessoa

Investir em imóveis em João Pessoa Investir em imóveis em João Pessoa

O consumidor que está ávido por mudanças, busca nos imóveis novos, uma outra oportunidade de vida, principalmente, para aqueles que pretendem fugir do aluguel e ter a casa própria. Mas, também há aqueles que enxergam nos imóveis, a oportunidade de investimento. Para isso, escolher uma região em desenvolvimento ou uma cidade que proporciona inúmeras oportunidades de são fundamentais.

De acordo com um estudo desenvolvido pela Prospecta Inteligência Imobiliária, João Pessoa está entre as dez cidades com menos de 1 milhão de habitantes, o que torna-se um fator ideal para quem procura investimento no segmento imobiliário. A pesquisa se baseou nos critérios de: alto, médio e baixo padrão, bem como, o déficit habitacional e a média salarial da população.

Se comparado com outras capitais, o preço do metro do quadrado de João Pessoa ainda é considerado baixo. Além disso, belezas naturais e infraestrutura, o município tem de sobra. A qualidade da construção civil e a alta tecnologia como diferenciais, reforça o potencial da cidade.

De acordo com os especialistas, o baixo índice de verticalização do município em bairros próximos da praia reflete no potencial de expansão. Para a consultora imobiliária, Kátia Lucco, apesar do valor das áreas ter aumentado nos últimos anos, ainda há uma grande oferta de espaço para crescimento.

Se você está em busca de um imóvel nessa região, realize um consórcio agora mesmo e comece a planejar a sua compra. Sem juros e com planos diferenciados, os consórcios são a economia e o investimento que você precisa. Faça uma simulação e confira as vantagens!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play