Investir em imóveis: conheça as melhores cidades

Por 1consórcio
Publicado em: 01/06/2015 | Atualizado em: 24/01/2017

Com a instabilidade econômica que o Brasil vem enfrentando e, consequentemente, um aumento da quantidade de imóveis em estoque, os preços de muitos deles já não sobem com a mesma intensidade de antes. Por isso, algumas valorizações chegam a perder para a inflação. Para o diretor de novos negócios da Prospecta Inteligência Imobiliária, trata-se de um momento de oferta concentrada em regiões mais específicas.

De acordo com os estudos desenvolvidos pela própria Prospecta, as melhores cidades do país para investir em imóveis, tem como base a demanda. O índice envolve todas as cidades do país com menos de um milhão de habitantes, o que resulta em mais de 90% dos municípios brasileiros. Dessa forma, o estudo aponta que: São Bernardo do Campo (SP), seguida de Campo Grande (MS), Santo André (SP), Osasco (SP) e Natal (RN) estão entre as melhores cidades para investir em imóveis.

Ao optar pelo sistema de consórcios é possível programar a sua compra com mais tranquilidade e comodidade. Sem juros e com planos bastante acessíveis, o sistema de consórcios é flexível e atraente para os mais diversos orçamentos. Com ele você pode escolher um imóvel novo ou usado, comercial ou residencial, ou o apartamento dos seus sonhos.

Faça uma simulação com o Consórcio de Imóveis, escolha o valor do crédito desejado e o plano que melhor atende os seus objetivos de compra! Com a ajuda dos consórcios, você investe no seu futuro e na sua segurança financeira. Confira mais vantagens!

Veja também

Ver mais Notícias