Investir em consórcio pode ser mais acessível

Seria bom se o investimento ajudasse a economizar e trouxesse excelentes retornos. Com o consórcio, isso é possível!

Investir em consórcio pode ser mais acessível Investir em consórcio pode ser mais acessível

Investir ou economizar? Seria bom se o investimento ajudasse a economizar e trouxesse excelentes retornos. Na verdade, isso é possível sim, com a ajuda de um consórcio imobiliário. Esse sistema reúne pessoas físicas ou jurídicas que apresentam objetivos semelhantes de compra e necessitam de uma ajuda a mais para poupar com disciplina e planejamento até a hora de comprar o imóvel; casa, terreno e até imóveis rurais, como sítios e fazendas.

O consórcio é mais indicado para quem não tem pressa e pode aguardar com tranquilidade até a compra do bem. Por se tratar de uma modalidade sem juros, o valor do bem é dividido em parcelas acessíveis até formar um fundo comum. Como uma poupança, esse fundo é usado somente após a contemplação da cota de consórcio para a compra do bem de cada consorciado.

Não se trata de um empréstimo, mas de uma forma disciplinada de guardar dinheiro sem sobrecarregar as finanças e quando houver a contemplação, a carta de crédito é entregue para fazer uso conforme o investimento desejado.

Independentemente do imóvel, residencial ou comercial, é possível alugá-lo para obter renda mensal ou revendê-lo. São tantas as formas de investir, que pelo sistema de consórcio você poderá ter o tempo necessário para agir com planejamento, sem se descapitalizar.

Faça uma simulação de consórcio! Escolha a sua carta de crédito de acordo com as parcelas mensais ou prazos de pagamento. Confira todas as possibilidades e compre a sua cota de consórcio agora mesmo.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play