Investimentos: como ter mais de um imóvel

Investimentos: como ter mais de um imóvel Investimentos: como ter mais de um imóvel

Em momentos de instabilidade econômica é preciso avaliar com cuidado todas as modalidades de compra. Procurar sempre pelas mais flexíveis e, de preferência, aquelas que apresentam parcelas com valores mais acessíveis é sempre uma excelente escolha. No sistema de consórcios você pode encontrar todas essas vantagens e adquirir quantas cotas achar necessário. O valor do crédito é você quem escolhe. Por isso, o sistema proporciona diversas opções.

Sem juros, no Consórcio de Imóveis você pode comprar mais de uma cota de consórcio para ajudar nos seus investimentos. Após a contemplação é possível escolher o terreno, casa ou apartamento que sempre desejou adquirir. Assim, é possível manter diversos imóveis para investimentos futuros somente com a ajuda dos consórcios. Se preferir, para facilitar ainda mais, no Consórcio de Imóveis é possível fazer uso do FGTS para complementar a sua carta de crédito, pagar as primeiras parcelas do consórcio ou ainda, ofertar lances para antecipar a sua contemplação.

Fazer um consórcio é muito simples! Não é necessário comprovar renda no ato da adesão e as parcelas variam de acordo com o plano escolhido, que pode se adequar ao mais diversos orçamentos.

Faça uma simulação, escolha o valor da sua carta de crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos. Independente do valor do bem desejado, não há parcelas intermediárias e o sistema é autorizado e fiscalizado pelo Banco Central do Brasil, o que proporciona ainda mais segurança para os seus negócios. Confira mais vantagens!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play