Investimentos com consórcio para imóveis no Brasil

A chave para conquistar o seu patrimônio pode estar no sistema de consórcio de imóveis. Confira a matéria completa!

Investimentos com consórcio para imóveis no Brasil Investimentos com consórcio para imóveis no Brasil

 

A chave para conquistar o seu patrimônio pode estar no sistema de consórcio de imóveis. Trata-se de um investimento bastante oportuno para o momento, seja pela ausência de juros ou pela facilidade na adesão. Em função da flexibilidade, terreno, casa ou apartamento podem ser adquiridos em médio ou longo prazo, facilitando a compra de quem ainda não tem o valor total para o pagamento à vista.

Essa modalidade reúne pessoas físicas ou jurídicas com objetivos semelhantes de compra. Juntos, contribuem mensalmente para a compra de um determinado imóvel, que pode ser parcelado em até 180 meses sem juros. O plano e o valor da carta de crédito devem ser discutidos previamente, para depois, assinar o contrato com a sua administradora de consórcios, que precisa ser autorizada pelo Banco Central.

Ao funcionar como uma espécie de poupança, os valores formam um fundo comum para as compras dos bens após a contemplação de cada consorciado. Para quem busca no consórcio, uma forma de investimento, essa pode ser uma alternativa eficaz de compra, uma vez que é indicada para quem não tem pressa.

Para escolher a melhor alternativa, basta fazer uma simulação de consórcio imobiliário com o valor do bem desejado e conferir todos os planos. É simples, rápido e prático! Você também pode fazer uso do FGTS para complementar a carta de crédito ou ofertar um lance, caso seja necessário antecipar a contemplação.

Confira outras vantagens e compre agora mesmo, uma ou mais cotas de consórcio de imóveis!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play