Investimentos: as melhores opções de imóveis

Investimentos: as melhores opções de imóveis Investimentos: as melhores opções de imóveis

O mercado imobiliário proporciona uma série de opções para o investidor que busca rentabilidade e excelente custo-benefício. Mas, antes de optar por algum tipo de bem para esta finalidade, é necessário avaliar as condições do mercado e também, a oferta e a demanda por um determinado tipo de imóvel. Confira algumas dicas do portal Imóvel Rápido:

Lucratividade: para que o imóvel atenda todas as expectativas é importante ter um tempo disponível, além de muita paciência. Desta forma, garimpar ofertas e visitar os imóveis são alternativas fundamentais para garantir boa lucratividade.

Investir em terrenos: é uma ótima fonte de renda, principalmente, se o assunto é os terrenos disponíveis no interior. Sem construção, neste segmento você tem uma flexibilidade maior de venda e de usabilidade do local.

Imóveis usados: é possível encontrar metragens maiores com preços mais baixos. Entretanto, é preciso avaliar melhor as condições do local.

Locação de imóveis: há uma infinidade de imóveis para este segmento, como: flats, galpões comerciais, apartamentos, casas, entre outros. É importante fazer um planejamento para cada modelo com o respectivo público alvo.

No sistema de consórcios você pode ter a flexibilidade que necessita. Faça uma simulação, escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos de compra. Confira mais vantagens e compre agora mesmo a sua cota de consórcio.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play