Investimento imobiliário – um bom negócio para o futuro

Investimento imobiliário – um bom negócio para o futuro Investimento imobiliário – um bom negócio para o futuro

A compra de um imóvel é o 2º investimento mais preferido pelo brasileiro, perdendo somente para a poupança, de acordo com as pesquisas divulgadas em março deste ano pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL).

A decisão de optar pela aquisição da casa própria envolve fatores decisivos e podem perdurar por uma vida toda. Por isso, planejamento e disciplina são etapas fundamentais para realizar excelentes compras. No consórcio, você pode encontrar todas essas vantagens e programar uma compra com mais tranquilidade e segurança.

Considerado um mecanismo de compra facilitador, o consórcio tem planos maiores e sem juros. Para médio ou longo prazo, é possível planejar a sua compra em até 180 meses e formar uma poupança para realizar o seu sonho. Com os pagamentos mensais, um fundo comum se forma, juntamente com os demais pagamentos dos outros consorciados. Por isso, esse tipo de poupança forçada ajuda, uma vez que é preciso estar em dia com as parcelas para poder ser contemplado durante os sorteios.

Para quem não espera somente da sorte, ofertar um lance para antecipar a contemplação é possível. Para avaliar todos os planos e bens disponíveis, faça uma simulação de consórcio e confira todas as vantagens.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play