Início e final de ano são as melhores épocas para reformar

Início e final de ano são as melhores épocas para reformar Início e final de ano são as melhores épocas para reformar

A reforma é um passo bastante importante no orçamento familiar de muitos brasileiros. Alguns preferem o início do ano para realizar essa ação, já que as lojas trocam estoques e apresentam inúmeras promoções. Outros preferem o término do ano para utilizar o 13º salário.

De acordo com uma pesquisa realizada pela Hibou, empresa de monitoramento de marcas e produtos, 29% dos entrevistados afirmaram que o 13º salário é o grande incentivador das obras do final de ano. Ainda, o levantamento ressalta que 17% dos entrevistados aproveitam as promoções do período de mudança de ano; 17% afirmaram que é a época em que estão de férias; e os outros 17% dizem esperar pelo período mais seco.

A maior parte das reformas é de manutenção, com 70%. A pintura representa 69%, a troca de revestimentos 43%, e a hidráulica e a elétrica 34%, além da renovação dos telhados, com 12%, segundo a Hibou. Se você está pensando em reformar o seu imóvel, não espere da época ou o 13º salário. Com o consórcio de imóveis você pode escolher os melhores planos do mercado e pagar em até 180 meses.

Ao optar por esse sistema, você pode reformar um imóvel, quitar um financiamento bancário, adquirir um terreno ou comprar aquela casa que tanto sonhou, sem entrada e sem juros. Faça uma simulação e confira as vantagens!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play