Imóvel para acolher toda a família

Imóvel para acolher toda a família Imóvel para acolher toda a família

Quando a família cresce, a necessidade de comprar um imóvel maior acaba aumentando ainda mais. Por isso, muitas famílias têm optado por apartamentos espaçosos, como as coberturas. De acordo com o VivaReal, os preços das coberturas podem variar bastante de uma região para a outra, entre 680 mil e 14 milhões de reais em 12 capitais brasileiras.

De acordo com o levantamento, a unidade mais acessível em termos financeiros conta com 100 metros quadrados e está localizada no bairro Bigorrilho, em Curitiba. Já o mais luxuoso, está localizado em São Paulo, na Vilva Nova Conceição e apresenta 647 metros quadrados.

Optar por uma cobertura é a certeza de que está priorizando o espaço. Com terraços amplos, jardins, piscina e churrasqueira, o lazer é garantido para toda a família. Mas, além disso, a quantidade de quartos também é grande e o número de garagens é maior que outros tipos de apartamentos.

Apesar das coberturas apresentarem valores mais elevados, adquirir uma pode se tornar possível com a ajuda do Consórcio de Imóveis. Sem juros e com planos flexíveis e econômicos, nessa modalidade de compra, o consorciado pode comprar o imóvel que sempre desejou e optar por uma ou mais cotas de consórcio. Faça uma simulação de consórcio, escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos. Confira mais vantagens!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play