Imóvel novo com desconto

Imóvel novo com desconto Imóvel novo com desconto

O momento de instabilidade econômica requer atenção e alguns cuidados. Mas, engana-se aquele que considera não ser uma boa hora para fechar negócios e adquirir a casa própria. De acordo com os dados divulgados em julho pelo Índice FipeZap, os descontos obtidos pelos compradores durante a compra de um imóvel alcançaram o maior índice desde dezembro de 2013.

As pesquisas ainda ressaltam um desconto médio de 7,6% obtido nas transações realizadas nos últimos 12 meses, o maior índice desde que a pesquisa começou a ser realizada, em dezembro de 2013.

Os descontos são bastante diversificados e atendem inúmeros perfis econômicos. No Espírito Santo, por exemplo, as oportunidades para quem procura um bom negócio para a compra da casa nova são excelentes, com descontos que se aproximam dos 25%. De um modo geral, algumas construtoras chegaram até lançar campanhas para atrair os consumidores e envolveram benefícios, como: proteção contra o desemprego, proteção contra a desvalorização e adiamento de parcelas para casos específicos.

Para o consumidor que não dispõe do valor total para comprar um imóvel à vista, o consórcio pode se tornar um mecanismo de compra atraente e econômico para quem busca planejamento. Sem juros e com planos mais acessíveis, os consórcios conquistam os consumidores pela possibilidade de escolher o bem que sempre desejou, além de ofertar lances para que a sua contemplação ocorra o quanto antes. Ao ser contemplado, o valor da sua carta de crédito é o equivalente a um pagamento à vista, o que ganha credibilidade no mercado.

Faça a sua simulação, escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos de compra. Confira mais vantagens e compre agora mesmo a sua cota de consórcio!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play