Imóvel como investimento é uma boa alternativa?

Se você deseja se tornar um investidor do mercado de imóveis, conheça mais sobre os consórcios e adquira cotas com essa finalidade.

Imóvel como investimento é uma boa alternativa? Imóvel como investimento é uma boa alternativa?



A compra de um imóvel a fim de obter rendimentos futuros, seja pela valorização ou pelo recebimento de aluguéis, também pode ser considerada uma forma de aplicar dinheiro, ou seja, de investimento.

Se você deseja se tornar um investidor do mercado de imóveis, mas ainda não tem o valor suficiente e disponível para adquirir ou ampliar o patrimônio no momento, uma alternativa para facilitar a compra e amenizar os custos da aquisição de um imóvel, é adquirir uma ou mais cotas de consórcios.

O consórcio de imóveis é uma forma simples e econômica de programar a compra de bens, novos ou usados, comerciais ou residenciais. Sem a incidência de juros ou parcelas intermediárias, você pode programar a compra do seu imóvel em médio ou longo prazo e ser contemplado por sorteio ou lance com o valor da carta de crédito desejado.

Se você não tem pressa ou não necessita imediatamente do bem, pode adquirir uma cota de consórcio e aguardar pela contemplação com segurança e tranquilidade. Afinal, é uma ótima alternativa para quem busca baixo custo e um bom investimento.

Para ajudar a adquirir uma ou mais cotas de consórcio de imóveis e a comparar créditos e planos de pagamento, fazer uma simulação online é imprescindível. Além de trazer mais economia, a simulação também contribui para escolhas mais conscientes, sem sobrecarregar o orçamento.

Faça uma simulação com o Consórcio de Imóveis agora mesmo!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play