Imóvel à venda no RJ registra a menor alta em 5 anos

Imóvel à venda no RJ registra a menor alta em 5 anos Imóvel à venda no RJ registra a menor alta em 5 anos

O indicador que acompanha a variação dos preços dos imóveis à venda em 16 cidades brasileiras, o FipeZap Ampliado, registrou alta de 1,2%. Embora, tenha apresentado um ritmo elevado, o indicador registrou queda de 0,8% na cidade do Rio de Janeiro, a menor variação mensal dos últimos cinco anos.

Nos últimos 12 meses, encerrados no mês de setembro, os preços dos imóveis anunciados no país cresceram 12,7% e 9,8% no ano de 2013. Confira nesta matéria, os bairros com os lançamentos mais valorizados do Brasil.

Rio de Janeiro, Distrito Federal e Salvador empataram com a segunda menor alta, de apenas 0,8%. Em São Paulo, a alta foi de 1,2%, enquanto que Curitiba teve a maior alta do último mês (3,8%), enquanto que em Niterói foi registrado a menor alta (0,2%).

A capital fluminense foi considerada a cidade com o metro quadrado mais caro do Brasil. De acordo com o relatório do Índice FipeZap, no bairro do Leblon, o mais caro do país, os preços do metro apresentaram em média, uma queda de 124 reais, recuando para R$22.084. Ainda de acordo com o relatório, um apartamento de 80 metros quadrados nessa região ficou em média R$10 mil mais barato no último mês.

Aproveite a oportunidade e faça agora mesmo um consócio. Sem entrada e sem juros, você pode adquirir um imóvel novo ou usado, comercial ou residencial em qualquer lugar do Brasil. No Consórcio de Imóveis não é necessário comprovar renda no ato da adesão e você fica livre das parcelas intermediárias. Faça uma simulação, conheça os planos e confira as outras vantagens do sistema.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play