Imóveis valorizam 30% em 2011

Imóveis valorizam 30% em 2011 Imóveis valorizam 30% em 2011

Em 2011, o índice de valorização de imóveis em São Paulo chegou aos 30%. Desde 2008, foram 92%.

Alguns consultores dizem que a tendência é que os preços baixem, mas para o diretor executivo da Cosul Patrimonial, Marcus Vinicius de Oliveira, até 2017 a valorização deve continuar, impulsionada pela economia do país em constante crescimento.

Pré-sal, Copa do Mundo, e Olímpiadas devem alimentar a economia, mas a partir de 2017, os investimentos devem diminuir, aponta Oliveira. Além disso, com o crescimento da renda, a oferta deverá se tornar maior do que a demanda, pois as aquisições da classe média e baixa já terão ocorrido.

Investir no mercado imobiliário é uma boa jogada nesse momento. Os consórcios por exemplo podem ser uma excelente opção de compra de imóvel para locação e renda extra. A valorização crescente é um incentivo para quem deseja aumentar seu patrimônio pessoal por meio de investimentos baixos e a longo prazo.

Veja mais sobre consórcios de imóveis e simule um plano.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play