Imóveis usados vendidos no litoral de SP crescem quase 50%
As casas e os apartamentos usados com preço final médio de R$ 300 mil foram os mais vendidos em julho. Confira!
O melhor resultado do ano no Estado de São Paulo ficou com a venda de imóveis usados, que em julho, cresceu 26,79% sobre junho, de acordo com o Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo (CRECISP). O litoral paulista foi a região que registrou o maior aumento, com 49,84%.
Ainda de acordo com a entidade, em julho, as 1.043 imobiliárias consultadas venderam 59,86% do total em apartamentos e 40,14% em casas. O crescimento ocorreu nas quatro regiões que compõem a pesquisa: Capital (+ 38,27%), Interior (+ 16,3%), Litoral (+ 49,84%) e as cidades de Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Guarulhos e Osasco (+ 6,66%).
As casas e os apartamentos usados com preço final médio de R$ 300 mil foram os mais vendidos em julho, somando 52,88% do total.
Se você está em busca de economia e facilidade para comprar um imóvel usado ou ainda não conseguiu o seu financiamento, faça um consórcio! Programado, com parcelamento integral e sem juros, é possível escolher uma alternativa que caiba no seu bolso, sem sobrecarregá-lo. São inúmeros planos e valores que proporcionam flexibilidade da escolha ao
Fonte: G1