Imóveis usados têm queda de 45% nas comercializações

Imóveis usados têm queda de 45% nas comercializações Imóveis usados têm queda de 45% nas comercializações

Aproveitar as ofertas do mercado imobiliário é uma excelente oportunidade para fechar um bom negócio e realizar o seu sonho da casa própria. De acordo com um estudo realizado pelo Conselho Regional dos Corretores de Imóveis (Creci-SP), com base nos municípios de Santo André, São Caetano, São Bernardo, Diadema, Osasco e Guarulhos, houve queda de 45% nas comercializações das unidades prontas no primeiro trimestre deste ano, em relação ao mesmo período de 2013.

Uma pesquisa realizada pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), em parceria com o portal Zap Imóveis, em junho ante o mês anterior, houve recuo de 0,25% nos valores do metro quadrado dos apartamentos anunciados nos municípios de Santo André e São Bernardo.

O momento exige planejamento

Antes de fechar qualquer negócio é importante avaliar a situação atual do mercado imobiliário e analisar as projeções futuras. Apesar de uma economia pouco estável, o brasileiro pode e consegue adquirir um imóvel, desde que mantenha reservas financeiras e saiba definir valores e condições para uma compra segura.

Com o sistema de consórcios, você pode poupar e investir sem preocupações. Sem juros e com parcelas bastante acessíveis, o Consórcio de Imóveis proporciona planejamento e economia com planos de até 180 meses. Não há burocracia, pois não é necessário comprovar renda no ato da adesão e ao ser contemplado, poderá adquirir o imóvel que sempre sonhou. Confira todas as vantagens e faça uma simulação!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play