Imóveis usados registram queda nos valores

Imóveis usados registram queda nos valores Imóveis usados registram queda nos valores

Os imóveis usados no estado de São Paulo registraram a terceira queda seguida. De acordo com o Conselho Regional dos Corretores de Imóveis de São Paulo (Creci-SP), o índice de vendas recuou 3,98% em relação ao mês de abril. Para evitar que os imóveis se acumulem, proprietários e profissionais do setor têm concedido descontos de até 19,62%.

Em bairros mais nobres, alguns descontos podem chegar a 6,42% e os que estão localizados nas áreas centrais 6,07%. Além desses descontos, os preços dos imóveis têm diminuído em todo o estado. O índice que mede o desempenho dos preços dos imóveis residenciais com base nos estudos do Creci-SP fechou o mês de maio com resultado negativo de 4,45%.

A melhor alternativa para quem está a procura de um imóvel é comprar um. Como o preço dos alugueis dobraram nos últimos anos, o sistema de consórcios pode ser uma excelente forma de adquirir a sua casa. Sem a necessidade de oferecer o valor à vista, o consórcio é ideal para programar a sua compra com planos e parcelas bastante acessíveis.

Faça uma simulação, escolha o valor de entrada e o plano que cabe no seu bolso. Confira mais vantagens do sistema de consórcios!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play