Imóveis usados: aumentam as vendas neste segmento

Imóveis usados: aumentam as vendas neste segmento Imóveis usados: aumentam as vendas neste segmento

Adquirir um imóvel novo é o desejo de muitos brasileiros. Mas, há aquele que prefira um imóvel usado e com preço mais acessível. Em São Paulo, a venda de imóveis residenciais usados cresceu 9,7% no primeiro bimestre deste ano, em comparação com o mesmo período de 2014, segundo o balanço divulgado pela Lello Imobiliária. Os fatores que alavancaram esses dados foram o crédito imobiliário e a flexibilidade das negociações.

Os imóveis mais procurados foram os de dois dormitórios com duas vagas na garagem, situados em condomínios com diversas opções de lazer, além de estarem, preferencialmente, próximos aos locais de trabalho dos interessados. De acordo com a Lello, os apartamentos comercializados ficaram entre R$ 600 mil e R$ 750 mil.

Se você está interessado em um imóvel nesse segmento, o sistema de consórcios pode ser uma excelente opção. Sem juros e com planos diferenciados, o Consórcio de Imóveis é atraente e econômico. Por não necessitar da comprovação de renda no ato da adesão, o sistema pode atender os mais diversos perfis econômicos, o que facilita o processo de negociação.

Faça uma simulação de consórcios! Escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos. Com o Consórcio de Imóveis, você é quem escolhe o prazo e o valor das suas parcelas. Confira mais vantagens!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play