Imóveis usados apresentam bom desempenho de venda

Imóveis usados apresentam bom desempenho de venda Imóveis usados apresentam bom desempenho de venda

Antes de adquirir um imóvel é preciso avaliar sempre as vantagens e desvantagens que ele pode oferecer. Quem é que nunca ficou com dúvida no na hora de comprar? Pois bem, trata-se de uma escolha importante e que poderá influenciar todo o orçamento familiar.

Em Curitiba, os imóveis usados comerciais e residenciais têm apresentado um crescimento bastante significativo no último mês. De acordo com as estatísticas do Instituto Paranaense de Pesquisa e Desenvolvimento Imobiliário e Condominial (Inpespar), a estimativa de venda desses segmentos aumentou 1,8% nos imóveis usados comerciais e 1,1% nos imóveis residenciais usados, com base no Índice de Venda de Usados Sobre Oferta (VUSO).

Em relação aos preços do mercado, o mês de agosto apresentou crescimento de 0,8% para os imóveis residenciais e 3% de decréscimo para os comerciais. Entretanto, no acumulado dos últimos 12 meses, ambos os segmentos apresentaram valorização, com 10,7% nos residenciais e 12,4% nos comerciais. O estudo ainda ressalta que grande parte dos imóveis que deixaram de ser alugados, 24 % dos casos, é devido à compra de um imóvel próprio.

O que está esperando para comprar a sua casa? Com o Consórcio de Imóveis seus planos e parcelas são sem juros e acessíveis. Sem a necessidade de comprovar renda, é possível escolher o valor do seu crédito e optar pelas parcelas que cabem no seu bolso. Faça uma simulação e confira todas as vantagens!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play