Imóveis que você pode comprar com o seu orçamento

Imóveis que você pode comprar com o seu orçamento Imóveis que você pode comprar com o seu orçamento

A renda familiar é um dos grandes impedimentos para a compra de um imóvel, seja novo ou usado. Entretanto, com o Consórcio de Imóveis, você pode contar com planos e parcelas bastante acessíveis, ideais para diversos perfis econômicos e não ficar na dependência da aprovação de um financiamento bancário.

De acordo com um pesquisa realizada, a pedido da Revista Exame, o valor máximo de um financiamento na compra de um imóvel para nove faixas de renda familiar, podem variar entre 6 mil reais e 40 mil reais. Entretanto, com o Consórcio de Imóveis a renda familiar é indiferente para optar por algum crédito.

Com o simulador do Consórcio de Imóveis não há restrição para aderir uma cota de consórcio e comprar o seu imóvel. Sem a necessidade de comprovar renda no ato da adesão, é possível adquirir planos para pagar em até 180 meses sem juros. Uma família que busca um imóvel no valor de R$ 100 mil, pelo sistema de consórcios, as parcelas podem custar somente R$ 702,78 mensais.

Com tantas facilidades para planejar a sua compra, adquirir a sua casa própria ficou muito mais fácil. Adquira a sua cota agora mesmo! Faça uma simulação com o crédito de sua preferência, escolha o plano e aguarde a ligação de um dos vendedores do Consórcio. Se preferir, solicite uma visita ou entre em contato por meio do chat online. Confira mais vantagens do sistema de consórcios!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play