Imóveis prontos no ABC e a valorização no mercado

Imóveis prontos no ABC e a valorização no mercado Imóveis prontos no ABC e a valorização no mercado

Comprar um imóvel pronto requer atenção e alguns cuidados, ainda mais quando o assunto é valor e tempo de uso. Para aqueles que buscam o primeiro imóvel, comprar um novo é uma opção atraente. Mas, ao analisar valores, adquirir um imóvel usado pode ser uma nova alternativa e muitas vezes, até mais acessível.

Mesmo com as diferenças nos valores, de acordo com a Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), os apartamentos prontos, novos e usados, em Santo André, São Bernardo e São Caetano apresentaram em 2014, no mês de dezembro, a mais baixa valorização acumulada em um ano, desde 2012. Trata-se de uma excelente notícia para o consumidor que pretende trocar de apartamento ou casa.

De acordo com especialistas, para este ano, a tendência é que a alta dos preços continue em processo de desaceleração. Portanto, o consumidor que planeja comprar ou trocar de apartamento, pode aproveitar a oportunidade para avaliar e pesquisas as melhores ofertas do mercado.

Por meio do Consórcio de Imóveis é possível escolher o imóvel que sempre sonhou. Com planos de até 180 meses e parcelas sem juros que são acessíveis para os mais diversos orçamentos, o sistema de consórcios é ideal para planejar a sua compra com segurança e mais economia. Faça uma simulação, escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos. Confira mais vantagens!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play