Imóveis novos: vendas sobem 23,1% em abril deste ano

Imóveis novos: vendas sobem 23,1% em abril deste ano Imóveis novos: vendas sobem 23,1% em abril deste ano

A diversidade de imóveis e as ofertas que o mercado apresenta precisam ser avaliadas com muita atenção. Aqueles que pretendem adquirir a casa própria podem aproveitar as oportunidades para comprar um imóvel por meio do sistema de consórcios. Sem juros e sem burocracia, é possível adquirir uma casa ou apartamento em qualquer lugar do Brasil.

Em São Paulo, a venda de imóveis novos cresceu 23,1% em abril ante março deste ano, registrando assim, uma melhora pelo segundo mês consecutivo, segundo dados do Sindicato da Habitação de São Paulo (Secovi-SP).

Ainda, de acordo com a pesquisa, 86,4% das unidades vendidas em abril tinham seis meses de lançamento. Para o Secovi-SP, ao vender menos no primeiro semestre, as vendas em abril no mercado estão “dentro da normalidade.”

Faça uma simulação de consórcio, escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos. O sistema de consórcios é seguro e garantido pelo Banco Central do Brasil. Por isso, investir em consórcios é uma das melhores alternativas de comprar programada. Confira mais vantagens!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play