Imóveis novos ou usados: compre o seu pelo consórcio

Imóveis novos ou usados: compre o seu pelo consórcio Imóveis novos ou usados: compre o seu pelo consórcio

Apesar das dificuldades econômicas, consumidores estão atentos aos gastos e ao orçamento disponível. Por isso, o processo de aquisição de um bem está seguindo em etapas cada vez mais planejadas e programadas. Dessa forma, o consórcio é uma modalidade de compra bastante utilizada para comprar a casa própria ou ampliar o patrimônio.

De acordo com a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), até novembro de 2015, os consórcios de imóveis mantiveram crescimento com percentuais elevados no acumulado de vendas de novas cotas. Sobre o mesmo período de 2014, a alta registrada foi de 41,5%. O setor alcançou a marca de 802 mil participantes ativos consolidados em novembro de 2015, 3,4% acima do registrado no mesmo período de 2014.

O Consórcio de Imóveis é seguro e fiscalizado pelo Banco Central do Brasil, fator que agrega mais credibilidade nas negociações. Sem juros e com planos de até 180 meses, o consórcio apresenta parcelas mais acessíveis e atraentes para o orçamento do futuro investidor.

Faça uma simulação de consórcio! Escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos de compra.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play