Imóveis novos no ABC bateram recorde de vendas em 2013

Imóveis novos no ABC bateram recorde de vendas em 2013 Imóveis novos no ABC bateram recorde de vendas em 2013

Em 2013, o mercado imobiliário que atende toda a região do ABC conquistou um recorde de vendas de unidades verticais novas. No total, foram comercializados 10.054 apartamentos, o que representa um acréscimo de 6,9% em relação a 2012, segundo os registros da Associação dos Construtores, Imobiliárias e Administradoras do Grande ABC (Acigabc).

Para este ano, há previsão de que o mercado se mantenha estável, se comparado com o ano de 2013, devido às eleições e Copa do Mundo. Para a diretora adjunta do Sindicato da Indústria da Construção no Estado de São Paulo, da região do ABC, Rosana Carnevalli, a busca por moradia não deve parar por causa dos eventos, mas pode diminuir de ritmo.

Do total das unidades comercializadas, 39,3% apresentaram contratos firmados somente no primeiro semestre e, o restante, nos seis meses seguintes. Com 5.451 unidades, o segmento de dois dormitórios dominou o ranking.

Pensando em aproveitar as oportunidades do mercado? Com o Consórcio de Imóveis é possível adquirir a sua casa própria sem entrada e sem juros. Faça uma simulação e adquira agora mesmo a sua cota de consórcio. Confira os planos e saiba tudo sobre as vantagens.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play