Imóveis novos e lançamentos crescem no Brasil

Imóveis novos e lançamentos crescem no Brasil Imóveis novos e lançamentos crescem no Brasil

A confiança do consumidor tem aumentado nos últimos meses em função dos sinais de recuperação da economia. De acordo com um levantamento realizado pela Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc), entre os meses de janeiro e maio, o número de novas unidades em construção no Brasil chegou a 5,7 mil, resultando em uma alta de 24,7% na comparação com igual período de 2015.

Para algumas construtoras, dados revelam um aumento de 72% no número de lançamentos. Para o diretor da Abrainc, Luís Fernando Moura, nota-se uma mudança de humor, com maior confiança da população e dos empresários na economia, fundamental para que o mercado imobiliário possa retomar o crescimento.

Casa Própria

Há inúmeros mecanismos de compras para a conquista da casa própria. Entretanto, muitas regras e restrições têm dificultado esse processo, principalmente no que se refere à concessão de crédito. No consórcio, a adesão é facilitada e as parcelas são sem juros. Sem a necessidade de comprovar renda no ato da adesão, o consórcio é um sistema de parcelamento integral e que permite realizar compras à vista.

Para aproveitar as oportunidades do mercado e comprar uma casa nova ou um apartamento em lançamento, é possível simular uma compra e encontrar o plano mais atraente para o seu negócio. Faça uma simulação agora mesmo e confira todas as vantagens do sistema de consórcios!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play