Imóveis novos conquistam os consumidores em SP

Imóveis novos conquistam os consumidores em SP Imóveis novos conquistam os consumidores em SP

Apesar do recuo nos lançamentos imobiliários na capital paulista, as vendas do segmento residencial para bens novos dispararam em junho nas comparações anuais e mensais. De acordo com o Sindicato da Habitação de São Paulo (Secovi-SP), as vendas somaram 2.588 unidades, correspondendo a 141% a mais que as 1.072 unidades comercializadas no ano anterior.

Quanto aos imóveis lançados, houve um recuo de 15,6% sobre junho, para 2.036 unidades, segundo dados da Empresa Brasileira de Estudos de Patrimônio (Embraesp). Se comparado com o mês de maio, o número foi de 15,3% menor.

Muitos consumidores chegam a pensar sobre os altos custos para se adquirir um imóvel novo. Entretanto, por meio do consórcio você tem a flexibilidade de escolha e pode comprar o imóvel que sempre desejou, seja novo ou usado, comercial ou residencial sem juros.

Faça uma simulação, escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos de compra. Confira mais vantagens e compre agora mesmo a sua cota de consócio.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play