Imóveis novos conquistam os consumidores em SP
Apesar do recuo nos lançamentos imobiliários na capital paulista, as vendas do segmento residencial para bens novos dispararam em junho nas comparações anuais e mensais. De acordo com o Sindicato da Habitação de São Paulo (Secovi-SP), as vendas somaram 2.588 unidades, correspondendo a 141% a mais que as 1.072 unidades comercializadas no ano anterior.
Quanto aos imóveis lançados, houve um recuo de 15,6% sobre junho, para 2.036 unidades, segundo dados da Empresa Brasileira de Estudos de Patrimônio (Embraesp). Se comparado com o mês de maio, o número foi de 15,3% menor.
Muitos consumidores chegam a pensar sobre os altos custos para se adquirir um imóvel novo. Entretanto, por meio do consórcio você tem a flexibilidade de escolha e pode comprar o imóvel que sempre desejou, seja novo ou usado, comercial ou residencial sem juros.
Faça uma simulação, escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos de compra. Confira mais vantagens e compre agora mesmo a sua cota de consócio.