Imóveis na planta por meio dos consórcios

Imóveis na planta por meio dos consórcios Imóveis na planta por meio dos consórcios

Investimentos e oportunidades precisam ser avaliados com cuidado. Mesmo diante da instabilidade econômica que o país vivencia, alta de inflação e juros elevados, investir em imóveis ainda é uma iniciativa atraente e segura. Mas, a indecisão de optar ou não por um imóvel na planta é bastante discutida.

Comprar um imóvel na planta tende a ser 40% mais barato do que um imóvel pronto. Por isso, muitos consumidores que investem nesse mercado buscam este segmento com o intuito de revender o imóvel ou também, colocá-lo para a locação. Um dos fatores decisivos para esta escolha é adaptar o imóvel desejado aos gastos e orçamentos familiares disponíveis.

Pelo sistema de consórcios, você pode planejar a sua compra com comodidade e tranquilidade. Com planos de até 180 meses sem juros, o futuro consorciado pode ser contemplado a qualquer momento com o valor do crédito desejado.

Faça uma simulação de consórcios, escolha o plano que atende os seus objetivos e compre a sua cota agora mesmo. Confira mais vantagens!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play