Imóveis: investimento certo para todos os momentos

Imóveis: investimento certo para todos os momentos Imóveis: investimento certo para todos os momentos

Nos momentos de crise, optar por algum investimento é uma tarefa que exige confiança e avaliação. Saber escolher pode definir o seu futuro, ainda mais quando o momento é de instabilidade econômica e de aumento da taxa de juros. Por isso, o sistema de consórcios pode se tornar uma excelente oportunidade de investimento, seja para usufruir das locações com casas nas praia, apartamentos ou em qualquer outro lugar.

De acordo com o especialista em Direito Imobiliário, Bernardo Chezzi, muitas são as vantagens de se comprar, por exemplo, um apartamento, para posteriormente, colocá-lo à disposição dos interessados em locação. Portanto, onde há a demanda, sempre haverá um retorno garantido. Assim, o consumidor que pretende seguir nessa área precisa analisar o mercado e a dinâmica dos locais de interesse onde pretende aplicar os investimentos em imóveis.

Para Chezzi, o retorno para o investidor, em pouco tempo, poderá chegar a 10% do valor do imóvel, e elevar-se com o passar dos anos. Atualmente, o mercado financeiro não atinge esse mesmo valor, comentou o presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Bahia (Creci-Ba), Samuel Prado.

Se você está interessado em programar a compra do seu imóvel pelo sistema de consórcios, faça uma simulação com o valor do crédito pretendido e avalie os valores das parcelas. Sem juros, os planos são acessíveis e bastante flexíveis, ideais para os mais diversos orçamentos, além de proporcionar muito mais segurança que outras modalidades de compra. Confira mais vantagens!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play