Imóveis em Itaquera são aposta de incorporadoras

Imóveis em Itaquera são aposta de incorporadoras Imóveis em Itaquera são aposta de incorporadoras

Com a construção do estádio no bairro de Itaquera, que sediará a abertura da Copa do Mundo de 2014, a região tem sido alvo de especulação imobiliária e o preço dos imóveis apresentou aumento desde 2011. Além disso, neste ano as incorporadoras também estão investindo no local.

Para quem deseja comprar um imóvel em Itaquera sem entrada e sem juros, fazer um consórcio é uma boa opção. Faça uma simulação.

Estão previstos pelo menos sete lançamentos de imóveis para 2013 no bairro da Zona Leste. Entre março e abril, devem ser colocados à venda 668 apartamentos, o que representa alta de cerca de 20% em relação ao total de unidades verticais lançadas nos últimos três anos.

Especialistas acreditam que a movimentação para a construção de imóveis novos começou apenas agora, pois neste momento boa parte do estádio já está erguida e as obras públicas começaram a sair do papel.

Os imóveis encontrados em Itaquera atendem ao público que busca uma opção com dois dormitórios, de 50 m² a 60 m², espaço para lazer no estilo de condomínios-clubes. Contudo, quem busca apartamentos de alto padrão ainda não encontra opções na região.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play