Imóveis de Perdizes são os mais valorizados em São Paulo

Imóveis de Perdizes são os mais valorizados em São Paulo Imóveis de Perdizes são os mais valorizados em São Paulo

Um levantamento realizado pela Imobiliária Coelho da Fonseca revela que o preço do metro quadrado de imóveis no bairro de Perdizes é o que mais valorizou na capital paulista. O incremento foi de 65% nos cinco primeiros meses de 2011, em relação ao mesmo período do ano passado, ao passar de R$ 4.755 para R$ 7.830.

Ele foi seguido pelos bairros Jardim Saúde e a Penha, ambos com alta de 54% na mesma base comparativa, Tucuruvi (47%), Vila Mascote (46%), Itaim (42%), Vila Mariana (41%) e Mooca (40%).

Na outra ponta do ranking, em compensação, aparecem os seguintes bairros: Vila Guilherme, cujo valor do metro quadrado teve incremento nulo; Tatuapé, com alta de apenas 9%; e a Vila Prudente, que registrou alta de 12%.

Consórcio de Imóveis

Com o Consórcio Imobiliário, você pode comprar uma casa própria, construir um imóvel ou fazer uma reforma de imóvel, sem entrada e sem juros.

  • Prazos de até 180 meses.
  • Sem taxa de juros, somente com taxa de administração fixa.
  • Lance facilitado: poderá ser utilizado até 25% do valor do crédito
    para pagamento do lance.
  • Possibilidade de usar o seu FGTS para dar lance ou aumentar o valor do seu crédito.

Simule e conheça mais vantagens!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play