Imóveis de até 70 metros quadrados são "coringas" no mercado

Seja para morar ou investir, os "coringas" da vez são os apartamentos de até 70 metros quadrados. Confira!

Imóveis de até 70 metros quadrados são "coringas" no mercado Imóveis de até 70 metros quadrados são "coringas" no mercado

Seja para morar ou investir, os "coringas" da vez são os apartamentos de até 70 metros quadrados. Trata-se de uma metragem atraente para diversos perfis. Quanto menor a configuração, menor será o preço final. Dessa forma, um número maior de pessoas passa a investir nesse segmento imobiliário.

Os apartamentos entre 51 e 70 metros quadrados podem abrigar uma família com ou sem filhos, além de comportar também, pessoas que moram sozinhas diante de somente um dormitório. De acordo com a Consultoria Geoimovel e construtoras, em 2014, a zona sul de São Paulo contava com aproximadamente 4.178 unidades de imóveis dentro deste perfil. Já a zona leste se encontrava na segunda posição, seguida da zona norte, zona oeste e zona central.

Entre os imóveis usados, estão os imóveis mais antigos, com plantas maiores e configurações diferenciadas. Apartamentos de tamanho médio também entram para o segmento de usados.

Crédito restrito ou burocracia excessiva? O sistema de consórcios pode ajudar nesta questão. Sem juros, com planos e parcelas diferenciadas, o consumidor pode escolher o crédito que sempre desejou, sem se preocupar com parcelas intermediárias. Faça uma simulação, escolha o valor do crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos de compra. Adquira agora mesmo a sua cota de consórcio pagando parcelas bastante acessíveis!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play