Imóveis corporativos em São Paulo tendem a aumentar

Os imóveis corporativos e comercias têm sido uma estratégia de investimento muito aplicada nos últimos tempos. Confira!

Imóveis corporativos em São Paulo tendem a aumentar Imóveis corporativos em São Paulo tendem a aumentar

Os imóveis corporativos e comercias têm sido uma estratégia de investimento muito aplicada nos últimos tempos. Com o aumento do número de micro e pequenos empresários, a necessidade de optar por um imóvel próprio ou maior já se tornou um fato bastante comum.

Após um período de alta nos preços, o segmento de escritórios corporativos presencia um momento de descompasso entre a oferta e a demanda. Segundo estudos realizados pela consultoria Colliers International Brasil, no segundo trimestre deste ano, aproximadamente 19% dos empreendimentos corporativos de alto padrão estavam disponíveis na capital paulista. Para o gerente de pesquisas da Colliers, Leandro Angelino, os preços mantêm ritmo de queda desde o ano de 2012, quando a oferta começava a decolar da demanda.

Trata-se de um bom momento para fechar negócio. Com o sistema de consórcios você não paga juros e fica livre de parcelas intermediárias. Sem a necessidade de comprovar renda no ato da adesão, ao programar a sua compra, suas parcelas pagas mensalmente se acumulam e formam uma poupança. Ao ser contemplado, poderá usar esse crédito para comprar o imóvel que sempre desejou ter.

Faça uma simulação, escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos. Confira mais vantagens do Consórcio de Imóveis!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play