Imóveis comerciais têm preços em queda

Saiba mais sobre os preços em queda de imóveis comerciais.

Imóveis comerciais têm preços em queda Imóveis comerciais têm preços em queda

Para quem está a procura de oportunidades no segmento comercial, em agosto, o Índice FipeZap Comercial registrou nova queda nos preços. Segundo os dados, nos últimos 12 meses, o preço de venda caiu 3,25%. Na comparação com o mês de julho de 2016, chegou a cair em média 0,49%.

Para imóveis comerciais de até 200 metros quadrados, o indicador, que acompanha o preço de venda, aponta que, se considerarmos a inflação medida pelo IPCA de 8,97% no período, a queda real de preços atinge 11,22% nas vendas. O índice acompanha os preços nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre.

Pelo consórcio você pode programar a sua compra sem pagar juros. Com créditos e planos diversificados, as parcelas tornam-se mais acessíveis e atraentes para todo tipo de orçamento.

Faça uma simulação de consórcio imobiliário. Escolha o valor do seu bem, seja residencial ou comercial e confira todas as vantagens!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play