Imóveis comerciais atraem investidores

Imóveis comerciais atraem investidores Imóveis comerciais atraem investidores

O que mais motiva a compra de imóveis comerciais na cidade de São Paulo são as possibilidades de ganho, de acordo com uma pesquisa da Lopes Inteligência de Mercado. O estudo, realizado com 454 clientes compradores de unidades comerciais entre janeiro de 2010 e novembro de 2011, aponta que 68% deles estavam fazendo um investimento.

Em segundo lugar no levantamento está a localização do imóvel, com 38%, seguida pela instalação da empresa no local, resposta de 11% dos entrevistados, e pela proximidade com o atual local de trabalho, que também obteve 11% das respostas.

A idade média dos compradores, de acordo com a pesquisa, é de 43 anos, e a renda familiar de R$ 23 mil por mês. Além disso, 44% deles são empresários, 28% proprietários ou sócios de empresas, 25% diretores ou superintendentes. Não ficaram de fora os autônomos, que representam 20% dos compradores, assim como os profissionais liberais, e os assalariados, 18%.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play