​Imóveis comerciais apresentaram queda de preço em fevereiro

O consórcio permite comprar apartamento comercial, galpão, terreno industrial ou qualquer outro bem que considerar ser mais interessante.

​Imóveis comerciais apresentaram queda de preço em fevereiro ​Imóveis comerciais apresentaram queda de preço em fevereiro


Para os comerciantes e empresários que estão em busca de oportunidades nesse momento, o preço de imóveis comerciais à venda diminuiu 0,23% em fevereiro na comparação com o mês anterior, de acordo com os dados divulgados pelo Índice FipeZap e valores praticados em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Belo Horizonte.

O Índice ressalta que o preço médio para venda chegou em R$ 10.061 por metro quadrado. Já no acumulado do primeiro bimestre, queda foi de 0,53%. Trata-se de uma das maiores desvalorizações desde o mesmo período de 2015.

Mesmo diante de bens com valor agregado maior, o consórcio de imóveis permite adquirir uma ou mais cotas para a compra programada de um apartamento comercial, galpão, terreno industrial ou de qualquer outro que considerar ser mais interessante para o momento.

A atitude de fazer um consórcio é motivada pelo planejamento e pela disciplina imposta nos grupos participantes, uma vez que todos precisam estar em dia com os pagamentos. Quando o ato de economizar passa a fazer parte de um objetivo comum de um grupo, guardar todo mês, fica muito mais fácil, sem contar que os planos disponíveis no consórcio de imóveis são maiores e com parcelas mais acessíveis.

Para encontrar um plano que atenda os seus objetivos de compra, faça uma simulação de consórcio de imóvel comercial e confira todas as vantagens!
 
Fonte: InfoMoney

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play