Imóveis com recursos do FGTS

Imóveis com recursos do FGTS Imóveis com recursos do FGTS

A modalidade de compra conta muito na hora de fechar um negócio. Em longo prazo, os planos são fundamentais. Mas, nada adianta se as parcelas estiverem muito acima do orçamento familiar. Por isso, é fundamental analisar planos, prazos e principalmente a forma mais atraente e econômica de fechar um negócio. Isso porque, se o pagamento não é à vista, ocupar mais da metade do seu orçamento com contas a pagar jamais será uma boa alternativa.

Com os novos ajustes governamentais e a instabilidade econômica, para financiar um imóvel com os recursos do FGTS, o teto caiu de R$ 750 mil para R$ 400 mil. Para valores acima, o consumidor poderá pagar muito mais caro devido às taxas de juros. Além disso, o valor de entrada, agora passa a ser bem mais elevado, correspondendo a 50%, o que dificulta ainda mais o processo de aquisição.

Mas, para aqueles que planejam e buscam economia, podem encontrar no sistema de consórcios, todas as vantagens que necessitam. Sem juros e com planos acessíveis, os consórcios estimulam o mercado imobiliário, independendo do objetivo de compra, que neste caso, torna-se muito flexível. Dessa forma, é possível comprar um terreno, uma casa ou aquele apartamento que sempre sonhou em ter.

Com o Consórcio de Imóveis, você pode optar por planos de até 180 meses e escolher o crédito que achar necessário dentre os que estão disponíveis no sistema. Ainda é possível fazer uso do seu FGTS para quitar parcelas ou ofertar lances com o objetivo de antecipar a sua contemplação. Faça uma simulação! Escolha o valor da sua carta de crédito e o plano que melhor desejar. Compre agora mesmo a sua cota de consórcio e confira mais vantagens!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play