Imóveis com desconto: Rossi faz campanha promocional

Imóveis com desconto: Rossi faz campanha promocional Imóveis com desconto: Rossi faz campanha promocional

A construtora Rossi está concedendo descontos de até R$ 150 mil em imóveis na cidade de São Paulo e arredores. A ação faz parte de uma promoção da empresa que diz que os empreendimentos oferecem, entre outras coisas, facilidades como academia ao ar livre, trilha ecológica, planta inteligente, praça e bosque privativo e terraço amplo.

A construtora diz que possui imóveis para todos os perfis de compradores. Entre os empreendimentos que estão participando da promoção estão o Rossi Mais, o Reserva Jaguaré , o Rossi Estilo Mooca, o Paulistano (Morumbi), o Rossi Mais Araucárias (Campo Limpo), o Rossi Atlântico (Praia Grande-SP), e o Rossi Reserva Enseada (Guarujá-SP).

Você pode usar seu consórcio de imóveis para aproveitar promoções como esta. Se você ainda não possui um consórcio, simule e veja como é mais fácil e barato adquirir seu imóvel.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play