Imóveis adquiridos e as mudanças na vida financeira

Imóveis adquiridos e as mudanças na vida financeira Imóveis adquiridos e as mudanças na vida financeira

A compra de um imóvel; seja novo ou usado, comercial ou residencial pode gerar um grande impacto nas finanças da família, ou daquele integrante que custeará a maior parte das despesas e das parcelas. Mas, com um bom planejamento, é possível prever ações e evitar imprevistos que possam abalar o orçamento. Por se tratar de modalidades de compra de longo ou médio prazo, manter a calma e optar por sistemas seguros entre as negociações são ações imprescindíveis para obter o sucesso em sua realização.

É preciso levar em consideração uma série de fatores que abrangem o preço e as opções: como manutenção, documentação, despesas com condomínio, entre outros. Apesar dos descontos oferecidos por muitas empresas do setor, comprar um imóvel com valor mais acessível nem sempre pode ser uma vantagem. É necessário avaliar com atenção tudo o que incide no preço do imóvel, antes mesmo de fechar um negócio.

O Consórcio de Imóveis é uma modalidade de compra que pode trazer a segurança e a tranquilidade que você necessita. Sem juros e com planos de médio e longo prazo, que podem chegar a 180 meses, os consórcios são acessíveis, além de apresentarem cada vez mais flexibilidade.

Faça uma simulação de consórcio com o valor do crédito que desejar. Confira os planos e compre a cota de consórcio que melhor atende os seus objetivos de compra. Confira mais vantagens!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play