House-hunters buscam o imóvel que o cliente quer

House-hunters buscam o imóvel que o cliente quer House-hunters buscam o imóvel que o cliente quer

Quando uma empresa precisa de um profissional altamente especializado e com experiência e competências específicas para uma determinada área ela busca um head-hunter, que vasculha o mundo corporativo em busca de alguém com o perfil requesitado. O mercado imobiliário ganhou um profissional com função semelhante, o house-hunter, mas o que ele busca são imóveis.

Enquanto o corretor de imóveis busca qualquer imóvel que esteja à venda, os house-hunters buscam imóveis que podem atender a seus clientes, mas que ainda não foram colocados para alugar ou vender. Apenas no mês de março, 1.300 imóveis foram encontrados desta forma.

Mas atenção, é preciso ter cuidado. Os house-hunters são profissionais que andam com crachá da empresa e possuem registro no Creci-SP (Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo). Eles não irá visitar o proprietário em um primeiro momento. O primeiro passo é convidar esta pessoa para passar na corretora, e só então o imóvel passará por avaliação.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play