Hábito de simular uma compra é importante

Hábito de simular uma compra é importante Hábito de simular uma compra é importante

Você sabia que existe o Dia Mundial da Poupança? No próximo sábado (31), o hábito de poupar passa a ser estimulado entre muitas entidades financeiras por todo o Brasil. A data visa conscientizar as pessoas sobre essa importância, investindo na construção de um futuro mais sólido.

O ato de economizar deveria ser uma estratégia frequente e praticada por todos que estão busca de realizações. Por isso, o sistema de consórcios tem se tornado uma alternativa bastante desejada entre os consumidores. Nesta modalidade de compra não há juros e você fica livre de parcelas intermediárias.

Pelo consórcio é possível programar a sua compra com tranquilidade e segurança em até 180 meses. Para escolher sempre a melhor alternativa, manter o hábito de simular suas compras é muito importante e não somente poupar.

Faça a sua simulação agora mesmo, escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos de compra

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play