Habitarte: Lazer e Conforto na Zona Sul de São Paulo

Habitarte: Lazer e Conforto na Zona Sul de São Paulo Habitarte: Lazer e Conforto na Zona Sul de São Paulo

Variedade é o que não falta na capital paulista. Conhecida como o Centro Financeiro da América do Sul, a cidade de São Paulo também explora sua diversidade cultural nos bares, casas de show e restaurantes. Pessoas do mundo todo atraídas por emprego, estudos e lazer, buscam em São Paulo uma nova oportunidade de vida.

Com o crescimento da cidade, a política habitacional passou por inúmeras mudanças e juntamente com as indústrias e empresas do segmento imobiliário, novos empreendimentos passaram a fazer parte desse constante desenvolvimento.

Zona Sul de São Paulo

Na Zona Sul, onde se concentram alguns dos bairros mais valorizados da capital paulista, empreendimentos comerciais, residenciais e obras públicas ganham forma onde antes havia galpões e fábricas desativadas, como na Chácara Santo Antônio, nas proximidades da Marginal Pinheiros.   

Segundo informações da Prefeitura de São Paulo, a Operação Urbana Água Espraiada, como é chamada, foi a primeira a ser aprovada após o Estatuto da Cidade e tem como objetivo principal revitalizar a região de sua abrangência. A operação implantada foi subdividida em seis esferas: Brooklin, Berrini, Marginal Pinheiros, Chucri Zaidan, Jabaquara e Americanópolis.

Novos Empreendimentos

No Brooklin, o empreendimento Habitarte, comercializado pela Lopes deverá ser lançado com apartamentos de 41 a 81 m² com opções de 1 ou 2 dormitórios. O novo empreendimento contará com uma infraestrutura completa em serviços, lazer e entretenimento. Entre as principais opções em seu entorno estão a Hípica, os Shoppings JK e Iguatemi, entre várias outras atrações.

Para você que busca um imóvel em São Paulo ou em qualquer região do Brasil, não possui o valor para pagamento à vista e planeja investir de forma segura, o Consórcio de Imóveis é uma opção atraente e pode ser realizado em nível nacional. Sem juros e sem entrada, poupar dinheiro se tornará uma tarefa frequente, pois abrir uma poupança e mantê-la sempre ativa é um objetivo pouco alcançado por grande parte da população. Escolha o imóvel que deseja e faça uma simulação de consórcio imobiliário!

O segmento imobiliário também aposta nas imediações das novas estações da linha 5-Lilás do Metrô, com a estação Adolfo Pinheiro, uma das 11 integrantes da extensão que será entregue no segundo semestre deste ano, de acordo com as informações do Metrô.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play