Flexibilidade para comprar a casa própria

Flexibilidade para comprar a casa própria Flexibilidade para comprar a casa própria

O desenvolvimento constante do sistema de consórcios tem se explicado pela grande flexibilidade de uso do crédito. Com a contemplação, o consorciado pode usar a carta de crédito para inúmeros bens, como: casa nova, apartamento, terreno, imóveis na planta ou comerciais, entre outros.

O acumulado de vendas de novas cotas registrou alta de 45,6% entre os meses de janeiro e outubro. Com dados cada vez mais positivos, o setor se aproximou dos 800 mil participantes ativos consolidados em outubro deste ano, 3,9% acima do registrado em 2014.

O sistema de consórcios é sem juros e apresenta planos de médio e longo prazo. Vale ressaltar, que apesar das facilidades, o consórcio é indicado para quem pode esperar e consegue destinar um valor mensal para pagar as parcelas.

Faça a sua simulação, escolha o valor do crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos de compra. Confira mais vantagens!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play