Flexibilidade no uso de crédito favorece consórcio

Flexibilidade no uso de crédito favorece consórcio Flexibilidade no uso de crédito favorece consórcio

A carta de crédito do consórcio é entregue após a contemplação, que ocorre por meio dos sorteios ou ofertas de lances. Antes mesmo de tê-la em mãos, é possível optar por planos acessíveis de pagamento e parcelas que cabem no seu bolso, sem sobrecarregar as finanças. Além dessa flexibilidade, o uso do valor é bem amplo, o que permite optar por um terreno, casa ou apartamento, além de reformar ou construir, conforme os critérios acordados em contrato com a sua administradora de consórcio.

De acordo com um recente levantamento, realizado pela assessoria econômica da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC) perante as administradoras que atuam no setor de Serviços, houve uma diversidade grande no uso dos créditos concedidos a consorciados contemplados, considerando-a como um dos fatores geradores de crescimento do total de participantes.

Com aproximadamente 50% de aumento na venda de novas cotas nos sete primeiros meses deste ano em relação ao mesmo período de 2015 e a consequente elevação superior a 20% no total de consorciados em julho último comparado ao mesmo mês no ano passado, a análise registrou que, na utilização dos valores pelos contemplados, serviços residenciais conquistou o primeiro lugar ao alcançar 63,1%.

Com a ajuda do Consórcio de Imóveis, é possível ter inúmeras facilidades, além de optar por escolhas acessíveis e mais atraentes. Faça a sua simulação de consórcio e programe a compra da sua cota de consórcio sem juros.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play