Flexibilidade e ampla negociação com os consórcios

Flexibilidade e ampla negociação com os consórcios Flexibilidade e ampla negociação com os consórcios

A contemplação do sistema de consórcios pode ocorrer por meio dos sorteios ou lances. Periódicos, esses eventos podem ser acompanhados online pelo consorciado. Sem sair de casa, é possível acompanhar as assembleias e torcer pela contemplação. Mas, para antecipar esse processo, a oferta de lances é uma alternativa atraente aos olhos do consorciado, que encontra nessa facilidade a possibilidade de realizar um sonho.

A carta de crédito vale dinheiro. Com ela você pode optar por um imóvel novo ou usado, comercial ou residencial. A escolha sempre seguirá a sua vontade diante de todos os planos e créditos disponíveis. Isso vale para qualquer segmento dentro do sistema de consórcios.

Com o valor todo creditado em sua conta é possível aproveitar ofertas, negociar excelentes descontos e receber vantagens exclusivas, já que a carta de crédito dos consórcios tem "poder de compra" e você está efetuando um pagamento à vista.

Faça uma simulação, escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos de compra. Confira mais vantagens e compre agora mesmo a sua cota de consórcio sem juros e sem a necessidade de entrada no ato da adesão.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play