Financiamento não aprovado: saiba o que fazer

Financiamento não aprovado: saiba o que fazer Financiamento não aprovado: saiba o que fazer

Uma das grandes dificuldades para adquirir um imóvel é o valor para pagamento à vista. Para conseguir um financiamento, por exemplo, é preciso comprovar renda, ainda mais quando se trata de um imóvel com valores mais elevados. Antes mesmo de conseguir o crédito, a burocracia é imensa e o sistema acaba exigindo muitos documentos que o consumidor não tem.

Se você não conseguiu o seu financiamento bancário, não desanime! O mercado oferece outra alternativa, como o consórcio de imóveis. Por meio desse sistema, é possível adquirir um plano sem entrada com parcelas sem juros. Ao adquirir a sua cota de consórcio, não é necessário comprovar renda no ato da adesão o que facilita a sua adesão.

É importante lembrar que o sistema de consórcio é indicado para quem pretende programar a compra de um imóvel e não precisa desse bem de maneira imediata. Além disso, o sistema é bastante flexível, pois é possível escolher o tipo de imóvel que sempre sonhou em ter, seja para a sua família, para ampliar os seus negócios ou para o próprio lazer.

Não é preciso se preocupar com os valores, pois todos os planos são bastante acessíveis para cada tipo de orçamento. O Consórcio de Imóveis é autorizado e fiscalizado pelo Banco Central do Brasil, o que proporciona mais segurança para o seu negócio. Faça uma simulação, confira os planos e escolha aquele que melhor atende as suas expectativas.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play