Financiamento imobiliário Pró-Cotista não será mais liberado neste ano

Saiba o que fazer para realizar o seu sonho quando a burocracia aumentar.

Financiamento imobiliário Pró-Cotista não será mais liberado neste ano Financiamento imobiliário Pró-Cotista não será mais liberado neste ano



As novas contratações da linha Pró-Cotista estão previstas para serem retomadas somente no próximo semestre, segundo informações da Caixa Econômica Federal.

O orçamento inicial de 2017 para essa linha era de R$ 5 bilhões, montante aprovado em outubro de 2016. Como esse valor já estava contratado ou em fase de análise em maio, a Caixa parou de aceitar propostas.

Para quem estava prestes a fechar negócio e se deparou com essa situação, pode enxergar no sistema de consórcios, uma alternativa econômica, facilitada e sem juros para driblar esse acontecimento e não deixar de realizar o sonho da casa própria.

Com mais economia e planejamento é possível fazer um consórcio para adquirir casa, terreno, apartamento ou ainda, imóvel comercial, novo ou usado. Para encontrar um plano que se encaixa no seu orçamento, basta fazer uma simulação com o valor do bem desejado e conferir todas as alternativas.

Fonte: Folha de São Paulo

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play