Finanças em dia com o consórcio de imóveis programado

Finanças em dia com o consórcio de imóveis programado Finanças em dia com o consórcio de imóveis programado

Sair do aluguel e comprar a casa própria pode parecer difícil diante dos fatores sociais e econômicos que o país está enfrentando. Entretanto, com um pouco mais de esforço e planejamento, é possível realizar grandes sonhos, sem comprometer as suas finanças. De forma programada, a modalidade de consórcio pode ser a sua melhor alternativa.

Sem juros e com planos diferenciados, o consórcio é flexível e atraente para os mais diversos públicos. Pelo consórcio é possível prever tudo isso, uma vez que apresenta planos de até 180 meses sem juros e parcelas bastante acessíveis, que podem ser escolhidas pelo próprio consorciado.

Vale ressaltar que quando a escolha se refere a uma locação, todo o valor pago não é investido em seu benefício. Já com o sistema de consórcio, todas as parcelas aplicadas mensalmente são destinadas para a compra do bem quando ocorrer a sua contemplação, ou seja, o seu poder de compra sempre estará garantido. 

Faça uma simulação de consórcio. Escolha o valor do crédito desejado para a compra do bem e o plano de pagamento mais acessível para o seu bolso. Confira todos os canais de atendimento disponíveis e adquira agora mesmo sua cota de consórcio para comprar o imóvel que sempre desejou.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play