​FGTS inativo para investir em consórcio de imóveis

Já pensou em aproveitar o seu FGTS inativo para investir em um consórcio e garantir o seu futuro? Confira!

​FGTS inativo para investir em consórcio de imóveis ​FGTS inativo para investir em consórcio de imóveis



Fazer um consórcio requer planejamento e disciplina financeira. Para quem sempre está em busca de facilidade e economia, é possível participar desse sistema de compra programada com a ajuda do saldo do FGTS. O trabalhador pode fazer uso desse tipo de recurso para ofertar um lance e obter de forma antecipada, a carta de crédito ou ainda, complementar esse valor e comprar o imóvel residencial que sempre desejou.

Para quem já dispõe de um consórcio, o saldo da conta vinculada do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço – FGTS pode ser utilizado para amortização, liquidação de saldo devedor e pagamento de parte das prestações. Para realizar todas as etapas, é importante consultar a sua administradora e acompanhar as regras de uso desse benefício.

Com os novos incentivos do Governo, como a liberação do FGTS inativo, mais de 10 milhões de pessoas poderão ser beneficiadas. Se encaixa como conta inativa, todo trabalhador que pede demissão ou foi demitido por justa causa e não pode sacar o fundo da empresa. Poderá ser sacada, toda conta que se tornou inativa até dezembro de 2015. Aguarde a liberação do calendário oficial, que está previsto para ser lançado nos próximos dias!

Se você faz parte desse número, já pensou em aproveitar desse dinheiro para investir em um consórcio e garantir o seu futuro? Adquira casas, terrenos, apartamentos ou o imóvel residencial ou comercial que preferir. Sem juros, é possível parcelar de forma integral, o valor total do bem, sem parcelas intermediárias. Faça uma simulação de consórcio e confira todas as vantagens disponíveis.

Fonte: Jornal Hoje / CBN

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play