​FGTS Inativo da 3ª fase começa a ser liberado

Publicado em: 12/05/2017
FGTS inativo

Começa hoje (12), a terceira fase de saques do FGTS inativo. O terceiro lote é destinado a trabalhadores que nasceram em junho, julho e agosto, mas poderão retirar o valor até o dia 31 de julho deste ano.

Aproximadamente 7,6 milhões de trabalhadores brasileiros têm direito ao saque das contas inativas neste terceiro mês. O valor ultrapassa o total de R$ 10,8 bilhões e equivale a 25% do total disponível. De acordo com a Caixa Econômica Federal, mais de 3 milhões de correntistas do banco recebem automaticamente o crédito em suas contas nesta sexta-feira (12).

Se você faz parte desse público, já pensou em aproveitar do saldo inativo do FGTS para investir em um consórcio e garantir o seu futuro? Nessa modalidade de compra é possível optar por planos maiores e parcelas acessíveis, sem sobrecarregar o orçamento e programar a compra de casa, terreno, apartamento ou imóvel residencial ou comercial que preferir. Seja para o 1º imóvel ou ampliar o patrimônio pessoal / familiar, o sistema de consórcios ajuda a planejar melhor e a poupar em grupo. O participante do Consórcio de Imóveis pode contar com vantagens exclusivas como, ausência de juros, parcelamento integral, poder de compra à vista, entre outros.

Faça uma simulação de consórcio e confira todas as vantagens disponíveis!

Fonte: Exame / G1

Veja mais notícias