FGTS e consórcio ajudam na compra da casa própria

FGTS e consórcio ajudam na compra da casa própria FGTS e consórcio ajudam na compra da casa própria

O consórcio é uma forma facilitada e programada para a compra de um bem, seja casa, terreno, apartamento ou qualquer outro. Para quem não tem pressa e deseja investir em longo prazo, com tranquilidade e segurança, fazer um consórcio com uma administradora autorizada e fiscalizada pelo Banco Central é uma excelente alternativa.

Para quem ainda não conhece, mais do que as facilidades do consórcio imobiliário, entre ausência de juros, parcelamento integral e poder de compra à vista, o FGTS também pode ser aplicado, seja para amortizar ou quitar o saldo devedor do imóvel ou ainda, durante a oferta de lance.

Neste ano, de janeiro a outubro, pouco mais de 2,6 mil trabalhadores-participantes dos grupos de consórcios de imóveis utilizaram de forma total ou parcial, seus saldos nas contas do FGTS, totalizando mais de R$ 97 milhões, de acordo com os dados divulgados pela Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC).

Para conhecer todos os planos e parcelas do Consórcio de Imóveis, faça uma simulação! Preencha o simulador com o valor da parcela mensal ou do imóvel e complete os campos em branco com os seus dados pessoais para um atendimento mais efetivo. Escolha o mais atraente e compre a sua cota online, com tranquilidade e segurança.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play