Feirões de imóveis com descontos de até 50%

Feirões de imóveis com descontos de até 50% Feirões de imóveis com descontos de até 50%

Construtoras e incorporadoras passaram a investir mais em feirões para diminuir os estoques e movimentar a venda de imóveis. Alguns eventos chegam a apresentar bens com até 50% de desconto. De acordo com algumas empresas do setor, na zona oeste de São Paulo é possível encontrar salas comerciais com preços bastante acessíveis.

Na zona sul, os descontos são um pouco mais diferentes, como no Campo Belo e chegam a alcançar 35,5%. No Brooklin, não muito distante dessa situação, há descontos de 27%.

Antes mesmo de avaliar qualquer oferta nesse segmento, tenha planejamento e estipule sempre o valor máximo mensal ou total que pretende aplicar no investimento. Coloque na “balança” prós e contras, avalie alternativas econômicas e facilitadas, como no sistema de consórcios. Sem juros, nesta modalidade de compra, o consorciado pode programar a própria compra com mais tranquilidade, sem se preocupar com parcelas intermediárias.

No sistema de consórcios, a partir do momento em que você adquire a cota, seja qual for o crédito, já passa a concorrer aos sorteios. Para facilitar o processo e não depender somente da sorte, ainda é possível ofertar lances e antecipar a sua contemplação. Faça uma simulação! Escolha o valor do crédito desejado e o plano que melhor atende os seus objetivos de compra. Confira mais vantagens!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play